Raíssa Dog

Thursday, December 21, 2006

Boris


Labrador - Boris - 4 anos, desde pequeno come Royal Canin. Na fase adulta, 2x ao dia. Possui carteirinha com as últimas vacinas e está com todas elas em dia. Toma banho a cada 15 dias. Motivo: Não está recebendo a atençao que merece em casa. Macho, muito dócil e inteligente, mas precisa de um lugar com espaço, pois tem muita energia pra gastar. Foi adestrado por 6 meses, atende aos comandos principais e está acostumado a andar na guia e não dá bola pra outros cachorros latindo pra ele, enquanto passeia. Mas não foi adestrado para guarda.
Se relaciona bem com outros cães e não possui comportamento agressivo, apenas curioso. Gosta de crianças, mas é desastrado, pois não mede sua força e peso em alguns momentos.
Tem muito medo de trovão, fogos e estouros agudos de qualquer natureza, fazendo com que se esconda ou fique grudado ao dono. Precisa de atençao e companhia durante o dia e está sempre disposto pra brincadeira, em qualquer hora do dia. Não gosta de ficar sozinho e quando fica, as vezes apronta alguma arte. São Paulo - SP. Contato: Fabio (11) 8183-0001 ou fabiohrs@hotmail.com ou fabiohrs@superig.com.br

0 Comments:

Post a Comment

<< Home