Raíssa Dog

Sunday, January 14, 2007

Jéssica


Pit Bull – Jéssica, fui jogada pelo meu ex dono do 3º andar, depois me levou para uma rua distante de nossa casa. Ele me colocou no chão e saiu andando, sai me arrastando pelo asfalto atrás dele, e devido ao chão do asfalto ser áspero minha pele ficou em carne viva. Um rapaz me achou e me levou para o canil da Ufba em Salvador. Lá eu recebi um pouco de comida, carinho. Eles me levam para brincar na grama, tomar banho de mar e tudo mais. Estava fazendo fisioterapia, depois tive que fazer uma cirurgia p/ poder voltar a andar. E voltei a andar, estou muito bem, evoluindo cada dia mais, muito feliz e gordinha. Infelizmente eles, não tem condições p/ cuidar de mim. Salvador – BA. Contato: Vanessa vanessalessa1986@hotmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home