Raíssa Dog

Friday, March 30, 2007

Lorena, Claudinha, Teca, Fred, léo e Angélica


Labrador – Lorena - 5 meses, fui abandonada em uma estrada próximo a Cotia, no fim de fevereiro , estava empesteada de pulgas e carrapatos, foi recolhida pela Cláudia, e hoje esta em um lar provisório, será entregue castrada, vacinada e vermifugada e é amorosa, adora passear, é obediente, se da bem com outros animais.

SRD – Claudinha - 1 ano, mestiça de pequinês, foi abandonada no meio da rua dentro de uma casinha. Esta castrada, vermifugada e vacinada, é amorosa.

SRD - Teca, foi abandonada nas Palmas do Tremembé, no fim de fevereiro. Esta em um lar provisório, é amorosa, adora passear, será entregue castrada, é obediente, gosta de outros animais.

SRD - Fred, foi abandonado no bairro do Tucuruvi, no fim de fevereiro. Adora passear, gosta de outros animais, é um ótimo companheiro, é obediente.

Poodle - Léo, foi abandonado no bairro do Limão, no fim de fevereiro. Adora passear, gosta de outros animais inclusive gatos, é um ótimo companheiro.

SRD – Angélica - 2 anos, foi recolhida, é boazinha e obediente. Esta castrada, vermifugada e vacinada. São Paulo – SP. Contato: Andréa 6953-8474 ou 9978-7772 ou apndoliver@hotmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home