Raíssa Dog

Thursday, January 25, 2007

Anésio


SRD - Anésio, ele já estava livre das larvas e de banho tomado. A situação estava muito pior, dá pra ver partes do crâmio dele, poiso olho e toda uma parte da cara foram comidos pelas larvas. Tem um buraco profundo no lugar. Vai dar um pouco de trabalho sua recuperação e como a situação aqui estápra lá de precária, vamos precisar de ajuda. Para ir resgatá-lo, ontem, eu estava com o combustível quase a zero e fui fazendo banguela nas descidas pra poder chegar ao local, do outro lado da cidade. Lá, a pessoa que me chamou para resgatá-lo me arrumou R$ 10,00 pra colocar combustivel para voltar. Vou ter que levá-lo à clinica todos os dias para fazer curativos. Normalmente a gente faz aqui mesmo, mas o ferimento estámuito ruim. Hoje eu já fui e estou de novo quase sem gasolina. A situação por aqui já está bem dificil, pois hoje raspei o que havia nobanco para pagar a primeira parcela das fossas sépticas e estamos torcendo paranão depositarem pela segunda vez os 3 cheques que voltaram na semana passada. Como se não bastasse isso, na sexta feira já teremos mais um cheque quinzenal deração caindo. Contato: Cida (11) 4824-7430 ou (11) 9797-3606 ou http://www.clubedosviralatas.org.br ou http://www.clubedosviralatas.br Nossa conta para depósito:
BANCO BRADESCO
AG 0557-6
C/C 73.760-7
Clube dos Vira-Latas - Grupo de Proteção aos Animais de Ribeirão Pires
CNPJ 05.299.525/0001-93

1 Comments:

  • At 7:58 PM, Blogger Unknown said…

    Oi Raissa. Hj ele vive comigo e com nossa família. Chamamos ele de Nezinho. É muito amado e está muito feliz conosco e nós com ele. Adotamos ele na feira do clube dos vira latas do Shopping Santana Parque. Obrigada por seu trabalho. Por sua causa e do clube hj ele vive aqui conosco. Se vc me passar seu contato posso enviar fotos. Um abraço. Zulmira

     

Post a Comment

<< Home