Raíssa Dog

Monday, January 29, 2007

sem nome


SRD - sem nome - 2 meses, foi encontrada prestes a ser atropelada. Abandonada na Avenida para morrer. Está gordinha, mas está com um pouco de sarna. As pessoas abandonam simplesmente porque tem sarna ou porque é fêmea. Ela é muito dócil mas acredito que dará uma boa cão vigia. Tem muita personalidade. É firme, mas é muito carinhosa e dócil. Come muito bem qualquer tipo de ração. Está comendo ração para filhotes pedigree. Já tive cachorros de rua que não comiam ração de jeito nenhum. Já tomou dois banhos especiais para matar a sarna; agora a sarna já está sob controle. Eu não tenho espaço e nem condições financeiras para cuidar. Está numa garagem e está muito sozinha. Não temos quintal na casa dos meus pais. Tenho duas irmãs deficientes mentais, por isso não tenho condições de criar mais cachorro e gato. São Paulo - SP. Contato: Nadir kellycsousa@terra.com.br

0 Comments:

Post a Comment

<< Home